quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

UMA MENSAGEM ESPECIAL


Depois de prepararmos o caminho do Senhor, durante o Advento, eis que chega o grande momento: Jesus Cristo, o Emanuel, nasceu, está entre nós. A estrela brilhou... a festa está preparada... é Natal!

Por isso, o mundo está iluminado com a celebração da Sua vinda e, na alegria de missionários do Reino, vivamos a presença e vida do Santíssimo Salvador. É também chegada a hora de agradecermos a Ele por todos os momentos, felizes ou não, que nos fizeram entender o quanto a vida missionária tem a nos ensinar e aprendermos com a caminhada.

Além do crescimento, muito trabalho, estudos, ficou o senso, entre os MLR, de que tudo
valeu a pena e de que teremos um retorno encorajador, a partir do próximo ano. A expectativa é grande para 2011. Nada disso seria possível sem o toque fortalecedor e confirmador do Redentor.

Que o Natal, tempo de fé, caminhos se abrindo, mãos se juntando, vida e mundo sorrindo, fortaleça-nos na disponibilidade, no compartilhar e nas atitudes que muito ajudam na construção do Reino de Deus e, por conseguinte, numa vida mais feliz.

Possa o Natal, no seu esplendor e alegria, nos inspirar no amor, levar-nos a caminhar como família, proporcionar encontros fraternos e, como Santo Afonso, olhar os pobres com o coração compassivo e solidário.

Aos irmãos MLR e toda Comunidade Redentorista,
FELIZ NATAL!

BLOG MISSIONANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário