quarta-feira, 10 de março de 2010

Unidade MLR da Igreja da Glória comemora 15 anos de existência.

Os Missionários Leigos Redentoristas (MLR) da Igreja da Glória festejaram, no último sábado, os 15 anos de existência da unidade com uma bonita missa, celebrada pelo Pe. Freitas, seguida de confraternização. A comemoração foi antecipada, já que a data oficial do aniversário é no dia 11 de março. A Província do Rio deseja à Unidade Glória vida longa e sadia nessa caminhada!

A ocasião foi oportuna para os MLR celebrarem também as novidades e os trabalhos missionários realizados nos últimos meses, como a integração do Ir. Pedro e Ir. Argemiro ao grupo, auxiliando Pe. Américo na assessoria da unidade; a participação das Leigas Ana Paula e Ângela na Missão Redentorista em Cariacica (ES); e a eleição da nova coordenação leiga, tendo à frente dos trabalhos missionários José Deniac (coordenador) e Rosângela Sobreira (vice-coordenadora).


Um comentário:

  1. Parabéns simpática e amiga Unidade Leiga Missionária da Glória. Aplausos pelos 15 anos de história. Aplausos pela perseverança e pela capacidade de nos ensinar que, para além dos percalços da vida, o Projeto Missionário da CSsR e da Província é muito maior e, verdadeiramente, plenifica nos elan missionário.
    Alegra nos a partilha da festa!
    Mergulha-nos no 1º ano de vida celebrado cá em Belô, junto com nossa Unidade da CVDM.
    Parabéns nova Coordenação e contem com nosso apoio.
    Valeu, vale e valerá o testemunho de vocês junto a nós!
    Angelo e Hilda - BH/MG

    ResponderExcluir