sexta-feira, 12 de março de 2010

Io Vivat MLR !!!!

Prezados amigos MLR,
É com alegria que trago a memória agradecida os 15 anos da Unidade Leiga Redentorista que completamos HOJE (11/03) !! Faz-me lembrar o texto bíblico que diz: " Jesus subiu ao monte e chamou para junto de si os que Ele quis, e foram até Ele. Escolheu doze, que chamou de apóstolos, para ficarem com Ele e para enviá-los a pregar, como o poder de expulsar os demônios." (Mc 3,13-15).
Um dia, todos e cada um de nós recebeu o CHAMADO para seguir os passos do Redentor no CARISMA AFONSIANO. Demos nossa resposta, SIM, e começamos a caminhar com os olhos fitos no Salvador Jesus, mestre, procurando viver segundo os ideais de Afonso Maria de Ligório. E assim o fizemos......
Permanecemos unidos Àquele que é a razão de nossas vidas e de toda vocação : Jesus Cristo ! "Eu sou a videira e vós os ramos. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muitos frutos, porque sem mim nada podeis fazer (Jo 15,5).
Que permaneçamos unidos à videira, ligados uns aos outros pela comunhão do ideal afonsiano, da amizade e o carinho q temos uns pelos outros para que possamos dar muitos e bons frutos de UNIDADE, FRATERNIDADE, CARIDADE E BONDADE, no anúncio da Copiosa Redenção.
Io Vivat, demos graças repetindo : COPIOSA APUD DEUM REDEMPTIO !!
Parabéns, sigamos passos firmes em frente!!!
Abraços,
Rosângela MLR

3 comentários:

  1. 15 anos...ja sao passados cheios de tantas lutas e trabalhos...Vidas ja foram gastas cheias de tanto amor e tantas gracas...Parabens a todos vcs...e continuemos DEMOS GRACAS REPETINDO:"COPIOSA APUD EUM REDEMPTIO".DEMOS GRACAS TRADUZINDO:"SERA GRANDE A REDENCAO COM ELE".
    FABIA GUERMANDI - M.L.R Cel.Fabriciano

    ResponderExcluir
  2. 15 anos.......passagem da infância para a adolescência.......porém este dito não vale para vocês visto que já se mostram adultos mesmo antes de completar essa idade. Que o Senhor Deus esteja continuamente fortalecendo a caminhada. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Elizete MLR Dom Muniz- BH

    ResponderExcluir