sábado, 22 de maio de 2010

Assembléia MLR 1/2010 - Assembléia MLR 1/2010 - Reunião da tarde com Pe. Dalton (22/05) - 2



--
P.e Maikel P. Dalbem, C.Ss.R.

Um comentário:

  1. Boa noite!!! A paz e o amor de Jesus a todos da grande familia redentorista e a todos que acessam o blog. Gostaria de dizer aos meus pais João Cardoso e Marina Belini que tenho muito orgulho deles, que eles são a jóis mais preciosa que Jesus me deu de presente mesmo sem eu nem merecer tanto. queria agradecer a eles por seguirem a jesus e por me mostrarem com suas atitudes seus exemplos de vida de que vale apena amar esse jesus. Eles participarm deste encontro no seminário e mais uma vez voltaram pra casa com a maior felicidade e dividindo com todos esse bem. Amo meus Pais com toda força de meu coração. O brigado ao responsável ou responsáveis pelo blog que oferece para os irmãos as coisas de Deus( nosso Pai e Senhor nosso). Uma linda e Santa semana a todos.

    ResponderExcluir