sábado, 29 de setembro de 2012

MÊS DE OUTUBRO - PELA MISSÃO, ANUNCIAR O EVANGELHO



Anunciar o Evangelho – missão do batizado, do convertido pela graça e poder do Espírito Santo. A partir daí, há a transformação do ser humano pela força da Palavra de Deus. E nós, MLR, que acreditamos na vida eterna, temos como missão evangelizar a maior Obra do Redentor: toda a Terra, até os seus confins.

Hoje, o mundo espera de nós esse anúncio, que liberta a todos da cultura da morte. Por isso, levar a Boa Nova é um dever, obrigação, que temos para mostrar e testemunhar que a paz, o amor, a justiça e a salvação estão nas verdades do Evangelho do Redentor.

Devemos ter a consciência e os pés na missão. Sair do comodismo, do espaço pessoal, dos laços estreitos, do grupo fechado e caminhar, pregando, cantando com o outro, na alegria, a prática maravilhosa do Evangelho - nos abrir para a grande família de Deus.

Temos em nossas mãos a mais poderosa mensagem que dá sentido pleno à vida do próximo, daquele que necessita da Palavra Divina: o Santo Evangelho de Jesus Cristo.

Irmãos e irmãs, a missão mais importante do cristão, em especial a do missionário, é falar do amor de Deus ao seu semelhante a onde quer que ele esteja.

Vivamos o  Outubro Missionário! Agarremo-nos à missão, seja ela qual for. Participemos, com o coração aberto.


Disse Jesus: “Ide por todo o mundo, proclamai o Evangelho a toda criatura.” (Mc 16, 15)


Missionando/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário